Notícias / Cidade

14/02/2017 - 11:57 | Atualizado em 14/02/2017 - 12:03

Organizadores pedem ajuda para realizar o 25º Água Viva

Por Jornal Oeste

Ripa Nos Malandros/Arquivo

 (Crédito: Ripa Nos Malandros/Arquivo)
‘Precisamos de ajuda financeira e doação de gêneros alimentícios para confecção de salgados que serão vendidos para custear o evento’.
 
A declaração é do Padre Haroldo Quintiliano, coordenador da 25ª edição do Água Viva que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 deste mês no Estádio Geraldão, em Cáceres.
 
Ele diz que os interessados em contribuir devem procurar a Paróquia Nossa Senhora Aparecida no bairro Jardim São Luiz.
 
Ele é o maior evento religioso católico da região que acontece há mais de duas décadas no período do Carnaval e deve reunir cerca de 20 mil pessoas durantes três dias.
 
O encontro tem uma extensa programação e é uma organização da Paroquia Nossa Senhora Aparecida.
 
A comemoração do Jubileu de Prata terá a participação da banda Dominus e dos cantores Eros Biodini e Olivia Ferreira. Mais uma vez o pregador será Ironi Spuldaro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet