Notícias / Educação

14/02/2017 - 10:36

IFMT Pontes e Lacerda oferece vagas remanescentes para o EJA

Por Thiago Almeida/Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste está com inscrições abertas para o processo seletivo 2017/01 de ingresso de alunos a vagas remanescentes para o curso Técnico em Comércio Integrado - EJA, ao todo são ofertadas 15 vagas.

A Educação de Jovens e Adultos - EJA oferece uma formação de ensino médio de qualidade, atrelada a uma formação profissional sólida, específica para o curso oferecido, Técnico em Comércio. Esse curso é dedicado ao aluno que concluiu o ensino fundamental ou equivalente, que seja maior de 18 (dezoito) anos e que busque por uma formação profissional que amplie suas oportunidades no mercado de trabalho, assim como fortaleça as condições para seu ingresso e permanência em Instituições de Ensino Superior. As inscrições estão abertas até o dia 17 de fevereiro, na Secretaria-geral de Documentação Escolar

A seleção será feita por meio de entrevistas com os candidatos. A programação de entrevistas será divulgada no dia 20 de fevereiro. As entrevistas ocorrerão entre 21 e 22 de fevereiro. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 23 de fevereiro.

Link para Edital e inscrições: http://plc.ifmt.edu.br/media/filer_public/f2/c9/f2c91fb9-a160-454b-a004-5a688e465d74/edital-003-2017-processo_seletivo_-_tecnico_em_comercio_integrado_-_eja_-_vagas_remanescentes.pdf

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet