Notícias / Educação

14/02/2017 - 10:06 | Atualizado em 14/02/2017 - 10:12

Aulas nas escolas municipais de Cáceres começam hoje

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres por meio da Secretaria Municipal de Educação comunica que nesta terça-feira, dia (14), começam as aulas do ano letivo de 2017.

A Prefeitura atende hoje, aproximadamente 8.500 alunos, distribuídos em 42 escolas da rede publica municipal, 24 na zona urbana e 18 escolas do campo.

A Secretária de Educação Cristiane Barbosa explica que, “Estamos de braços abertos para receber as nossas crianças. Contratamos 169 profissionais em diversas áreas como, professores, auxiliar de desenvolvimento infantil, guardas, auxiliar de serviços gerais, tudo  para garantir um ambiente de ensino com qualidade e segurança.”

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet