Notícias / Polícia

13/02/2017 - 13:57

Dois são presos por furto em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na madrugadinha de hoje, 13/02 (segundona brava), quando caía uma fina garôa, por volta das 04:00Hs, a policia militar recebeu uma informação de um vigia que não quis se identificar, onde o mesmo relatava que ouviu um barulho no telhado do camelô, localizado na Rua da Tapagem, esquina com a Rua 13 de Junho, e que possivelmente a gatunada estava TRABALHANDO no local, sendo que logo em seguida viu um sujeito magro, negro, usando camiseta listrada, que numa grande habilidade saiu do telhado carregando uma bolsa de cor preta, que saiu correndo pela Rua São João, em direção a Unemat e depois caiu na quisaça.

Diante disso, imediatamente a rádio patrulha, comandada pelo Sub Ten Campos tissô pra lá, chegando no local do fato, conversaram com o vigía e após o relato do mesmo, saíram na batalha do indivíduo e caçando daqui, caçando dali, num é que encontraram o sujeito, que estava "amoitado" na pracinha da Cavalhada, sendo que o mesmo se identificou como sendo de nome Fabrício da Silva, de 26 anos, morador da Rua Quintino Bocaíuva, centrão da cidade e com ele foi encontrado a misteriosa bolsa preta, com vários pertences da loja como: 10 lanternas, relógios, bonés, carregadores de celular, 01 conversor de voltagem, 02 canivetes, 14 cadeados, 04 controles de portão eletrônico, 01 cabo HDMI, 01 óculos de sol, 02 adaptadores USB, além de uma infinidades de camisetas, ai pronto ! a casa caiu.

O sujeito disse também para policia que não TRABALHOU sozinho, para que o SERVIÇO fosse bem feito ele contou com a ajuda de seu colega de profissão, sendo de nome Geneci Ramos, morador do Bairro Cidade Alta, que atuou como "Olheiro", espiando o movimento na rua para que ele pudesse TRABALHAR sossegado.

De posse das informações os policiais voltaram pro camelô, sendo que nas proximidades encontraram o sujeito, peguntado sobre a fuleragem, este disse que não se lembrava de nada e nem porque estava ali, já que estava muito tonto e com isso DORMIU durante o SERVIÇO, mas que conhecia o Fabrício, que atacou o camelô.
Diante dessa pilantragem os policiais já recolheram a duplinha pro camburão, juntamente com os objetos do furto até a delegacia para descascarem essa mandioca.

roupas(1).jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet