Notícias / Futebol

12/02/2017 - 11:13

Souzinha é novo técnico do Cacerense

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Um dos ídolos das históricas conquistas da Copa Mato Grosso de 2006 e do Estadual de 2007, o meia Souzinha, assumiu ontem, 11, o comando do Cacerense em substituição a Adilson Elias (Baianão), que saiu após duas derrotas e o empate com o Mixto em 2 a 2, na última quarta-feira, 8, em Cáceres.
 
Esta será a estreia do ex-jogador como treinador.
 
Para a partida de hoje, 12, a partir das 18h, diante do Operário de Várzea Grande, o treinador deve promover poucas mudanças em relação a equipe que começou a última partida. A novidade pode ser a entrada Vinicius Pajé no meio campo.
 
Durante o jogo, haverá o sorteio de uma moto, tv e dinheiro, dentro de uma promoção para arrecadar recursos para manutenção da equipe na competição.
 
O ingresso inteiro custa R$ 20 reais.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ADILSON, em 14.02.2017 às 16:13

    BOA SORTE SOUZINHA POIS SE DEIXAREM VC MOSTRAR SEU TRABALHO VC IRÁ MOSTRAR BONS RESULTADOS POIS VC É CONHECEDOR DO BOM FUTEBOL

  • por Alex, em 13.02.2017 às 13:43

    Boa sorte Souzinha nessa nova etapa da sua vida, que Deus te de sabedoria para que que você consiga os seus objetivo pessoal e profissional.

 
Sitevip Internet