Notícias / Polícia

12/02/2017 - 10:23

Dois são presos em Cáceres acusados de furto

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, 11/02 (sábado), por volta das 17:30Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP dizendo que uma vítima de iniciais B.B.B. de 43 anos, morador da Rua Beija Flor, no Bairro Santa Isabel, havia descoberto onde estavam os objetos furtados de sua residência minutos atrás e que só estava esperando apoio da policia para resolverem a situação.

Diante disso, a ráio patrulha imediatamente correu pra lá, chegando no local conversaram com a vítima, então foram até o local onde segundo informações do mesmo, estariam seus objetos furtados, lá, se apresentou como proprietário da residência, o suspeito de iniciais W.A.P. 21 anos, de apelido "Pepito", mas que perguntado sobre os objetos furtados da residência da vítima, o mesmo negou ter "panhado" qualquer coisa, com isso, pergunataram se poderiam entrar pra fazerem um revistinha no interior da casa, ele disse que sim e de cara já encontraram 01 TV, de marca Samsung, 32 Pol. que foi reconhecido de imediato pela vítima, como sendo de sua propriedade, ai pronto ! já prenderam o 'Papito', depois disso ele disse onde estariam outros objetos da vítima, bem como os participantes do furto, sendo um de apelido "Galo" e os outros dois, Elson e Jefinho.

Então começaram o trio, vai daqui, vai dali e algum tempo depois encontaram o "Galo", sendo que o Elson e Jefinho, caíram na quisaça, e dando continuidade as diligências foram até a casa do Jefinho, chegando lá foram recebidos pela mãe do suspeito, onde ela disse que seu filho havia saído de casa carregando um Tablet de cor preto, não sabendo informar a origem do aparelho.

Já na badalada delegacia o suspeito "Pepito", disse que um pouco antes, ele e o seus companheiros "Galo", Jefinho e Elson, pularam o muro da residência da vítima, depois arrombaram a porta da frente, que da acesso a sala e de lá panharam a TV de marca Samsung, 01 câmera digital, 01 barbeador elétrico e 01 cobertor (que usaram pra embrulhar a televisão), afinal de contas, com equipamento eletrônico a gente tem que tomar cuidado né ? e também 01 Tablet, que não foi recuperado.

Segundo a policia, os suspeitos informaram que são todos moradores do mesmo bairro e que volta e meia atacam algumas residências nas imediações.

20170211_183145.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet