Notícias / Polícia

11/02/2017 - 12:46

PM de Mirassol recupera caminhonete roubada em Campo Novo; Um suspeito foi preso

Por 14 de Maio FM

14 de maio FM

 (Crédito: 14 de maio FM)
Policiais do 17º Batalhão de Mirassol D’Oeste (6º Comando Regional), prenderam um homem e recuperaram uma caminhonete modelo Hillux avaliada em R$ 110 mil. A ação ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (09.01), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste.
 
A apreensão foi realizada após uma guarnição da PM ser acionada via rádio por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), relatando que uma caminhonete teria sido roubada no município de Campo Novo do Parecis e estava na cidade de Mirassol D’Oeste. A equipe do Gefron ainda relatou que a empresa que rastreava o veículo apontava que a caminhonete estava no bairro Jardim São Paulo.
 
Após repasse das informações, os policiais sairam em diligência na intenção de localizar o veículo. Nos primeiros minutos de rondas, avistaram uma caminhonete com a mesma descrição da que teria sido roubada nas proximidades do campo de futebol. Ao fazer checar no veículo, percebeam que a chave estava no contato, concluindo que os suspeitos que conduziam já haviam fugidos, porém poderiam estar por perto.
 
Após varias rondas sem sucesso em Mirassol, os policiais seguiram para Quatro Marcos e Araputanga. Em Araputanga, com a ajuda de outras guanições policiais, cercaram a quadra onde poderiam estar os acusados e prenderam J.W.D., de 19 anos. Ele estava escondido em uma residência e confessou a participação no roubo. O segundo participante no roubo fugiu.
 
A Polícia Militar continua em diligências na região. O suspeito e a caminhonete recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet