Notícias / Polícia

11/02/2017 - 12:42

Suicídio de empresária comove Mirassol

Por Diário de Cáceres

A empresária Vanessa Caires, de 37 anos, proprietária da Papelaria Central, localizada próximo a Praça da Matriz, na rua 28 de outubro;  cometeu suicídio ontem, em Mirassol D ' Oeste.

O corpo foi encontrado por um amigo que cuidava da casa dela, que fica no centro da cidade. Ela se enforcou na varanda dos fundos da casa.

Familiares confirmaram que Vanessa era depressiva e que recentemente  fez uma cirurgia de redução de estômago, que agravou o quadro.

Antes, ela já havia tentado o suicídio ingerindo veneno para ratos, mas foi socorrida a tempo.

Uma prima de Vanessa informou ao Diário de Cáceres, por telefone, que ela sempre falava em suicídio. Vanessa era viúva e deixou um filho, que mora em São Paulo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet