Notícias / Educação

11/02/2017 - 12:35 | Atualizado em 11/02/2017 - 14:23

Aulas na rede municipal de Cáceres começam na terça

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres por meio da Secretaria Municipal de Educação comunica que em virtude da atribuição de aulas para professores contratados, necessários para fechar o quadro de funcionários, que ocorrerá no dia (13. 02. 17) segunda-feira, em virtude disso o inicio do ano letivo será na terça-feira, dia (14.02.17).

A Secretária interina de Educação Cristiane Barbosa explica que, “Peço aos pais que fiquem tranquilo, já esta tudo pronto, vamos apenas fazer a atribuição de aulas, para suprir a falta de alguns professores que estão de licença. Garantimos que não haverá prejuízo aos nossos alunos, o nosso calendário será adequado para que se cumpra os 200 dias letivos previsto em lei.”

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet