Notícias / Politica

10/02/2017 - 06:51

Francis diz que governo prometeu divulgar hoje empresas que vão construir ZPE

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
O prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), recebe ontem, 9, a promessa do governador Pedro Taques (PSDB) que hoje, 10, será divulgado os nomes das empresas que irão executar obras na ZPE e a data da entrega das Casas do Vila Real, reconstrução da Avenida Tancredo Neves  e o asfalto da MT 343.

O prefeito afirmou que obeteve a informação nesta quinta-feira (09), no auditório Garcia Neto em Cuiabá durante reunião entre prefeitos da região e o governador.

“Amanhã saberemos o nome da empresa vencedora da licitação para construção das obras da ZPE e em março começa a recuperação da Avenida Tancredo Neves, com a reconstrução do asfalto, iluminação, pista para ciclista, além disso o Governador Pedro Taques também garantiu o asfalto da MT 343 que liga Cáceres a Vila Aparecida assim que passar o período de chuva. Vamos finalmente poder entregar as casas do Vila Real agora em março, com a data sugerida para o dia 17,', completou o prefeito.

Francis ele agradeceu ao Deputado Estadual doutor Leonardo Albuquerque (PSD).

“Nós sabemos do trabalho do nosso Deputado em estar acompanhando pessoalmente o processo de licitação da construção das obras da ZPE e eu estou me sentindo em estado de graça. O nosso Governador está cumprindo tudo que nos foi prometido e agora Cáceres e a região passará a viver um outro momento de conquistas, progresso. Eu sempre acreditei na palavra do nosso Governador e nessa aliança com o Leonardo para a Cáceres melhor que todos nós sonhamos', disse cobrando apoio do Estado para outras demandas. 

'Peço que o Senhor agora  nos apoie no Fipe e nos doe um terreno, por que o nosso projeto de saneamento em parceria com UFMT já está pronto,  para estação de tratamento de esgoto onde funciona o distrito industrial, atrás da ZPE, a construção da escola técnica para preparar a mão de obra para receber a ZPE, que é de toda região, emulsão asfáltica e o valor de R$ 60 milhões de reais para trocar o encanamento da nossa rede de água, que ainda é de amianto, já está tudo protocolado para o Senhor nos atender', pediu.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Kelly, em 12.02.2017 às 10:04

    E aí o pequeno milagroso cumpriu a promessa ? Já estamos no dia 12, acho que irá prorrogar para próxima sexta feira 13, assim que ele e os assessores botam o terror, com promessas não cumpridas e um monte de outras desculpas sem fundamento quando se refere a Cáceres ! Essa politicagem porca só vem em época de eleições tirar votos daqui e depois metem um dedo maior no meio para todos ! Ainda tem coragem de abrirem a boca para falarem em ZPE, que está lá nos Ipês enterrado, morto e sepultado ! Deixe a ZPE descansar em paz ! Aliás estes dias foi a missa de 100 anos de papo furado dela !

  • por são lourenço perseguido até nas redes sociais., em 10.02.2017 às 23:14

    Não dá para acreditar nesses canalhas da politica mato-grossense, principalmente nesses da região oeste prova disso é que todos os participantes do concurso dos agentes prisionais terão que ir para o nortão ou para a capital, nossa região ou Cáceres para ser direto, não teve condições ou competência ou preocupação com os cidadãos da nossa região, em realizar as provas objetivas nesta cidade que dizem que é polo da região sudoeste,balelas...E dizem que temos representantes...Eles representam seus próprios interesses,como arranjar e arrancar mais impostos da população, como fazia o império no Brasil.

  • por Martini Oher, em 10.02.2017 às 17:46

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por Junio, em 10.02.2017 às 10:34

    Acredita ainda em ze promessa ? Bom vamos esperar né, já que é o que temos pra hj !

  • por LUIZ CARLOS, em 10.02.2017 às 09:55

    O Sr. Alcaide continua sonhando, ou esta achando que somos bobos, tudo bem que o governador se comprometeu a fazer a tão sonhada Tancredo Neves, mas vir dizer que as obras começam em março e menosprezar a inteligência dos munícipes que utilizam esta importante via de acesso ao centro da cidade.E pura enganação, o projeto ao menos foi licitado, por isso e humanamente impossível deste beneficio ou seja a obra começarem em março, menos senhor Alcaide, menos, vamos aguardar o fim do processo licitatório e a assinatura da ordem de serviço para inicio desta obra e só depois veicular este tipo de noticias.

 
Sitevip Internet