Notícias / Economia

10/02/2017 - 06:39

ACEC empossa hoje nova diretoria biênio 2017/2018

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com propostas inovadoras, toma posse nesta sexta-feira, 10, a partir das 20h, no Rotary Clube de Cáceres, a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres para o biênio 2017/2018 tendo a frente como presidente o empresário Valdinei Félix de Macedo, a solenidade terá ainda a posse de presidente do Sindicato do Comércio Varejista o empresário Tato Giraldeli.
 
Com aproximadamente 200 associados, a ACEC foi fundada no dia 21 junho de 2006. Até 2011 a entidade foi presidida pelo empresário Jorge Amedi  sucedido por Junior Cezar Dias Trindade e posteriormente por Tato Giraldelli.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Thiago de Lucas, em 13.02.2017 às 10:27

    Bom dia Lucas, essa foto é Aleatória, as pessoas nela presentes não são a nova Diretoria da ACEC, somente empresário pode fazer parte da Diretoria, essa foto foi tirada provavelmente em outra Ocasião.

  • por lucas, em 10.02.2017 às 14:40

    Olha as peças que fazem parte, pensava que apenas empresários podiam se candidatar, mas pelo que vejo tem muita gente querendo ascensão para entrar na política e estudar que é bom nada a eu sei é cansativo né melhor mamar na teta do governo e ficar correndo atrás de cargos, entendi... VALE ME DEUS

 
Sitevip Internet