Notícias / Polícia

09/02/2017 - 10:49

Bando armado com fuzil e metralhadora explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Comodoro

Por Max Aguiar/Hipernotícias

WhatsApp

 (Crédito: WhatsApp)
Pelo menos quatro homens armados com dois fuzis, uma metralhadora e uma espingarda calibre 12 explodiram, com uso de bananas de dinamite, vários caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Comodoro (distante 667km de Cuiabá). 
 
A invasão ocorreu por volta das 03h da madrugada. Vizinhos da agência bancária ligaram desesperados para os policiais avisando que homens encapuzados estavam atirando e explodindo o banco da cidade.
 
Quando os policiais chegaram puderam apenas perceber que o local estava destruído e recolheram diversas cápsulas de três armas diferentes. Testemunhas da região ainda comentaram que os bandidos estavam em dois carros, sendo uma Dodge Ram e um Uno. Eles estavam encapuzados, com armas longas e ainda com coletes balísticos. 
 
O bando recolheu o dinheiro do banco e fugiu rumo a cidade de Pontes e Lacerda. O oficial de área da Polícia Militar do 13º Comando Regional foi acionada para montar barreiras com intuito de pegar os ladrões, mas por enquanto ninguém foi capturado.
 
A Perícia Oficial de Indentificiação Técnica (Politec) foi acionada e está colhendo detalhes para repassar para os policiais federais que serão os responsáveis pela investigação do caso.  

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet