Notícias / Polícia

09/02/2017 - 09:59

Preso tenta suícidio na Cadeia de Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite desta quarta feira, 08/02, por volta das 20:00Hs, agentes penitenciários da cadeia pública de Cáceres, vulgo "Casão", compareceram na delegacia de policia, juntamente com o reeducando de nome Alex José da Mota, de 34 anos, para registrarem um boletim de ocorrência de uma tentativa de suicídio que o referido reeducando havia cometido, poucas horas atrás.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Os agentes disseram aos investigadores de plantão que aproximadamente as 18:00Hs, os reeducandos do Bloco 3 ,cela A começaram a bater na grade e chamar os agentes, então, imediatamente foram até a cela, abriram e lá encontraram o Alex José se cortando o pescoço com uma lâmina de aparelho de barbear, com isso imediatmente o retiraram da cela e encaminharam o mesmo até o pronto socorro para receber cuidados médicos.

Após o atendimento ao reeducando foram até o CISC para comunicar o fato.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por anderson, em 11.06.2022 às 19:32

    guri bom conheço ele , fiquei em uma clinica de reabilitação de dependencia quimica com ele , ótimo soldador, infelizmente nao segurou a onda e voltou a usar, quanto ao comentário do amigo bruno, ai espero que vc receba a mesma medida e sobreviva, para lembrar no exato momento o nome dele, abraços!

  • por Bruno, em 09.02.2017 às 15:35

    Deveria ter deixado

 
Sitevip Internet