Notícias / Futebol

09/02/2017 - 09:16 | Atualizado em 09/02/2017 - 09:20

Cacerense cede empate em casa

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
O Cacerense saiu atrás no placar, buscou a virada e quase ia conquistando a primeira vitória no Campeonato Mato-Grossense. Até que aos 50 minutos, Pedro Augusto cobrou pênalti e decretou o placar em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Geraldão, em Cáceres.

As duas equipes entraram em campo sem nenhum ponto somado e pressionadas pelo resultado.

A partida foi válida pela 4ª rodada e teve gols de Walter e Kaique para o time da casa e Muller e Pedro Augusto para o Tigre.


O Mixto abriu o placar com Muller aos 17 minutos do primeiro tempo. O Cacerense tentou o empate, pressionou, mas parou nas defesas de Flávio e na falta de pontaria. O time também reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem.

No segundo tempo, Walter empatou logo aos 7 minutos após cobrança de escanteio. Aos 32, Kaique desempatou o jogo para delírio dos torcedores no Geraldão.

No fim do jogo, houve um princípio de confusão e o meia Sidinei, do Mixto, acabou expulso após cotovelada em Lolo.

Aos 50 minutos, Pedro Augusto converteu pênalti e deixou tudo igual no placar.


Com o empate, os times seguem fora da zona de classificação à próxima fase. Ambos têm um ponto.

Na próxima rodada, o Cacerense enfrenta o Operário VG, domingo, no Geraldão, às 18h. O Mixto recebe o Luverdense, domingo, às 16h, na Arena Pantanal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet