Notícias / Economia

07/02/2017 - 13:57

Agência do Banco do Brasil vai reabrir na próxima quarta-feira

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
A superintendência do Banco do Brasil informou que a agência de Pontes e Lacerda deve voltar a funcionar na próxima quarta-feira, dia 08 de fevereiro,inclusive com a indicação de um novo gerente.

O retorno das atividades foi pressionado pelo Deputado estadual Wancley Carvalho e o Vereador Maxsuel Guimarães. Segundo os parlamentares, a falta de serviço da agência local tem gerado muitas reclamações para quem depende da unidade bancária. 

A agência está interditada desde o dia 14 de novembro, quando bandidos  invadiram e roubaram uma das salas onde ficam os cofres.

Entenda o caso

Na madrugada desta segunda feira, 14 de novembro de 2016, houve um furto ao Banco do Brasil, agência de Pontes e Lacerda, cerca de 430 Km da capital Cuiabá-MT. Os criminosos entraram pelos fundos através de um terreno baldio. Depois de pularem o muro eles quebraram uma parede, e através de maçarico derreteram um dos cofres do banco.

Segundo informações, os bandidos levaram 6 revólveres 38, usados pelos seguranças da Agência, que ficam guardados no cofre além de sacos de moedas que pesam aproximadamente 20 kg cada.

Pelas características tratam-se de criminosos especializados devido a técnica de arrombamento, e conhecimento dos cofres, já que foram no de maior valor. Não foi informado a quantia de dinheiro subtraída.
Além do dinheiro e armamento a quadrilha levou a central que capta as imagens do circuito de segurança, que é feito por uma empresa do estado de São Paulo, para tirar qualquer prova da cena do crime.

O tenente Capobianco, da Polícia Militar, esteve no local colhendo informações para iniciar uma linha de investigação, destacou que os assaltantes são profissionais. “Eles agiram usando equipamentos especializados, sabiam exatamente o que estavam fazendo, e não se trata de principiantes no mundo do crime”, destacou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet