Notícias / Educação

07/02/2017 - 13:32

IFMT Pontes e Lacerda divulga lista de aprovados para EJA

Por Thiago Almeida/Assessoria

O Intituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste divulgou nesta terça-feira (7) a lista de candidatos aprovados para fazer matrícula no urso técnico de Comércio pela modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os candidatos listados abaixo devem procurar a Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus (SGDC) entre os dias 7 e 11 de fevereiro para confirmar sua matrícula. O incício das aulas, que acontecem no período noturno, será informado no momento da matrícula.

Para efetuar a matrícula, o candidato deve se apresentar na Secretaria do IFMT Campus Fronteira Oeste com os seguintes documentos (original e cópia, ou cópia autenticada): RG, CPF, Comprovante de Endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento, 2 fotos 3x4, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e, para homens, comprovante de Quitação com o Serviço Militar.

O EJA é uma modalidade de ensino para pessoas maiores de 18 anos que possuem apenas o Ensino Fundamental completo e querem concluir o Ensino Médio. O Programa é uma Política do Governo Federal para garantir educação completa à população. No Campus Fronteira Oeste, além do diploma de conclusão do Ensino Médio, o estudante também recebe formação técnica na área de Comércio.

Os alunos matriculados também têm direito a um auxílio financeiro para permanecer em sala de aula. Trata-se de uma apoio mensal no valor de R$ 100 para os estudantes que frequentam regularmente as aulas.

Confira abaixo a lista de candidatos aprovados. Mais informações pelos telefones (65) 3266-8217 e 9900-4148 ou na página do IFMT Pontes e Lacerda.

Confira abaixo a lista de candidatos aprovados:

Kely Aparecida Severino Souza
Lucilene Glória da Silva
Andreia Mendes Soares
Maria Lucia de Lima Santos
Alessandro Souza Albres
Viviane Bolognani de Freitas
Renata Soares da Silva
Georgia de Oliveira Batista
Débora Correia de Jesus
Rosenilda Marcilene Pereira de Oliveira
Tamires Batista Fretez
Ana Flávia Pereira Cabral
Zelda Soares
Aline Lauvers da Silva
Josiane Medeiros da Silva
Eliane Mariano
Aline de Cássia Lourenço dos Santos
Michele Cristiane dos Santos Pereira
Herlifer Clauko Silva Gigiski
Vanessa Bruna Andrade Amorim
Silvana Lopes Santos
Claudia Maria Camilo
Arthur Francisco Neto Lima Cavalcanti
Rejane de Cássia da Silva
Poliana da Silva Almeida
Karla de Souza Nascimento

Confira abaixo a lista de candidatos ausentes:

Caio Rodrigues Fernandes
Osmira Pascoal da Silva
Luana Cristina Gomes de Menezes
Raquel Nery de Oliveira
Julio Cesar dos Santos Silva
Vanessa de Fátima Queiroz
Iasnara Deise de Camargo
Angélica Silva Almeida

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet