Notícias / Politica

07/02/2017 - 11:53 | Atualizado em 07/02/2017 - 12:05

Em entrevista ao RDNEWS, Francis diz que por causa de Gonzaga, virou réu na Operação Fidare

Por Jornal Oeste

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Em entrevista ao site RDNEWS, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), afirmou que por causa de denúncia do jornalista Gonzaga Júnior, fundador e articulista do Jornal Oeste, virou réu na Operação Fidare.

Assista a abaixo:
 

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 08.02.2017 às 23:27

    E o Sr caro vereador Rubens Macedo, estamos esperando ações em favor para beneficiar o nosso município, estamos esperando parcerias para desenvolverem alguma coisa, atuação de vereador hoje em dia não é como antes só ficar observando, e também correr atrás para ajudar a população em de alguma maneira, elegemos os caros para isso, para pelo menos tentar ajudar ! Falar é fácil, falar qualquer um faz, falar, defender, agora, quero ver mostrar benefícios a população com êxito sem blá-blá-blá ! Estamos esperando senhores vereadores !

  • por Rubens Macedo, em 08.02.2017 às 11:30

    Nós Cacerense graças a Deus estamos bem servidos, na administração pública municipal, Francis com certeza receberá o titulo de melhor gestor público de Mato Grosso, é um dos melhores do Brasil, pela sua competência, honestidade, e o zelo com o poder público. Cáceres no passado foi prejudicada por denúncias não comprovadas e feita por Gonzaga, dando prejuízo ao município. O ex governador Silval Barbosa, poderia ter mandado obras para Cáceres, nos 4 anos dele nem em Cáceres ele veio, o Gonzaga acabou com ele no debate antes das eleições, na Rádio Difusora, e quem perdeu fomos nós.

  • por Luiz, em 08.02.2017 às 09:33

    Da um cargo para o Gonzaga que quem sabe ele para igual o outro lá !

  • por Junior, em 08.02.2017 às 09:26

    Não sou a favor do Gonzaga em várias matérias que ele posta, mais, também Sr prefeito ao invés de ficar com conversinha, vai tentar arrumar recursos para cidade dentro os milhões de problemas que está aí e estão por vir, vai tentar barrar os gastos da carroça desembestada da câmara e pare de blábláblábláblá que é feio ! E a limpeza dos bueiros, dos canais, recapeamento do asfalto, lixo, sinais de trânsito que precisam serem replanejamos, entre outras tantas bombas para desativar !?

  • por nechizai@hotmai.com, em 08.02.2017 às 09:12

    E A PURA VERDADE, NAO TEM COMO DIZER QUE NAO FOI O FATO

  • por borges, em 07.02.2017 às 21:30

    bom, prefeito é o que faz asfalto nas ruas, coloca remédio nos pstos de saúde, faz reforma administrativa, isso é ser bom prefeito, e não ficar falando e perseguindo funcionários, porque a população não enxerga o que esse homem faz dentro dessa prefeitura ai da opinião sem conhecimento, a culpa de tudo que acontece de errado no sistema publico é do gestor e não do funcionário, porque vc que está de fora tem a falsa impressão que a culpa é da pessoa e não é ninguém é escravo e nem está para prestar mal serviço, porém é preciso que a pessoa tenha as condições necessárias para tal. por isso antes de falar mal do funcionário publico procura saber se a culpa é dele ou do gestor, se liga...

  • por Abel Donato Deluqui, em 07.02.2017 às 18:40

    Pela explanação do Prefeito e sem ouvir os opositores, chego a deduzir que o mesmo está fazendo uma boa administração frente ao Paço municipal de Cáceres. O principal argumento para um bom administrador é tomar conta do cofre e das torneiras financeiras (gastos/despesas) em todas as Secretarias. Sei que é difícil lidar com o SER HUMANO, e, ainda mais no setor público, porque para ser correto tem que bater de frente e desde o início, contrário senso, poderá cair em armadilha a ser feita por servidores públicos que não compactuam com o seu posicionamento em prol de toda a população. Por outro lado também tem os políticos municipais (Vereadores) que diariamente ficam a procura de uma vantagem para si ou para seu (s) afilhado(s) no Executivo Municipal e assim mesmo ainda dificulta a aprovação dos Projetos e Mensagens do Prefeito. Sou cacerense e quero aqui externar os meus votos de agradecimento ao Prefeito Francis Maris Cruz e dizer que o mesmo pode até ser um candidato ao Senado Federal, eis que são 02 (duas) vagas na eleição de 2018 e tenho a certeza absoluta que a região Norte/Oeste o ajudará na sua campanha.

  • por Sidiney Oliveira, em 07.02.2017 às 16:38

    Vai dar em nada, nem quem esta envolvido de fato esta de boa. O Prefeito que supostamente fez a denuncia.

  • por ricardo, em 07.02.2017 às 16:22

    Uai não era ele que é super honesto.. que não responde a nenhum processo...estelionato eleitoral..

  • por Gilson Martins, em 07.02.2017 às 16:11

    Bom Prefeito vai ser Nosso Representante Federal a Região do Vale do Jauru Precisa de um Dep. Federal com essa competência.

Mais comentários
 
Sitevip Internet