Notícias / Polícia

07/02/2017 - 08:52

Gefron apreende menina de 15 anos com drogas

Por Carla Duarte

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste sábado ( 04.02) por volta das 4:00 horas da manhã, durante abordagem a Van que faz transporte de passageiros, na saída da cidade de Porto Esperidião,  foi apreendida uma adolescente de 15 anos com documentos falsos e dois tabletes de pasta base de cocaína. 

Os Operadores de Fronteira, realizavam barreira policial e abordagem na saída da cidade de Porto Esperidião e pararam uma van de turismo que faz transporte de passageiros,  durante revista foi localizado no último banco cerca de dois tabletes de pasta base de cocaína.

Foi verificado que uma adolescente de 15 anos que  estava  ocupando as poltronas, que viajava sozinha. 
Ao verificar a cédula de identidade da mesma foi constatado ser falsa .  A jovem informou a equipe do Gefron que a identidade seria de uma amiga e ela mesmo teria adulterado os dados sendo que trocou a foto da amiga  e colou a dela. 

Ainda vale ressaltar que a adolescente entregaria a droga a um homem em Cuiabá e receberia cerca de Mil Reais.

Diante dos fatos a adolescente juntamente com droga apreendida foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet