Notícias / Polícia

06/02/2017 - 09:39

Motorista é detido por embriaguez em Cáceres

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Um motorista de um caminhão de 28 anos foi detido por embriaguez ao volante após perder o controle do veículo e invadir e destruir parcialmente o muro de uma residência, em Cáceres (MT), na noite deste sábado (05), o fato ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, e ninguém ficou ferido.

Segundo as informações da Policia Militar, o suspeito J. C. S. P (28 anos), após abalroar o muro da residência se evadiu do local, os policiais de posse das informações saíram a busca do suspeito.

Na Rua Barcelona no mesmo bairro, o caminhão estava na frente de um bar, os policiais perguntaram ao proprietário do estabelecimento, e mesmo disse que o suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas no local.

Os policiais se dirigiram até o suspeito, que de pronto negou o fato, e ainda disse que o veículo estava parado na frente e não tinha saído do local.

Mas o suspeito não contava com a presença da proprietária da residência que de pronto identificou o suspeito, daí então os PMs deram voz de prisão ao suspeito e conduziram o mesmo ao Cisc, foi solicitado o proprietário do caminhão que chegou ao local dizendo que o motorista teria retirado o veículo sem a devida permissão da empresa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet