Notícias / Futebol

06/02/2017 - 09:35

De virada, Cacerense perde em Lucas do Rio Verde

Por Expresso MT

Expresso MT

 (Crédito: Expresso MT)
O Luverdense saiu atrás no placar, parou nas defesas do goleiro Bruno, mas no fim conquistou uma importante vitória no Campeonato Mato-Grossense.

O placar de 2 a 1, de virada, sobre o Cacerense foi conquistado nos minutos finais. Até os 32 do segundo tempo, a Fera da Fronteira vencia por 1 a 0, com gol de Kaique. Eis que Macena, aos 32 e Rafael Silva, aos 42, decretaram a virada e os três pontos na tabela. A partida foi válida pela terceira rodada, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
 
O Cacerense abriu o placar com Kaique, aos 35 do primeiro tempo, em toque na saída do goleiro Diogo Silva. O Luverdense foi melhor na partida, mas perdeu muitas chances. O goleiro Bruno, da Fera da Fronteira, realizou ao menos quatro defesas dignas de elogio. Na segunda etapa, Macena empatou para o Verdão do Norte aos 32 minutos. No final, aos 42, Rafael Silva cobrou pênalti e colocou números finais no placar. 
 
Com a vitória, o Verdão do Norte foi aos 7 pontos na tabela do grupo A. O Cacerense é o último ainda sem nenhum. 
 
Na próxima rodada, o Luverdense folga e volta a campo no domingo, dia 12, contra o Mixto, na Arena Pantanal. O Cacerense joga na quarta-feira, contra o Mixto, no Geraldão. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet