Notícias / Polícia

05/02/2017 - 11:27

Lino fotografo é assassinado com quatro tiros em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Um homem foi assassinado neste sábado (04-02), no Bairro Jardim Morada da Serra. O crime aconteceu na avenida Paratudo por volta das 21h30min, segundo informações o crime aconteceu depois de uma discussão por causa de uma foto.

A vitima Lino Donato dos Santos foi na casa do Ronei Rodrigues da Silva, suspeito de ser o autor do homicídio e discutiram depois que Lino fotografo como era conhecido, mostrou uma foto antiga de um membro da família, que deixou Ronei revoltado e,  buscou uma arma e disparou quatro vezes contra o Lino, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo informações do Tenente Capobianco que atendeu a ocorrência, a esposa do acusado afirmou a Policia Militar, que Lino já estava provocando o seu esposo há muito tempo, e fazia chantagem com uma foto que ele possuía que segundo Edilene Alves de Araújo, 22 anos, era uma foto dela que foi tirada por Lino a cerda de 10 anos atrás.

Lino Donato dos Santos era morador antigo de Pontes e Lacerda e trabalhou mais de 20 anos como fotografo, o seu ponto empresarial era em frente à Praça Miguel Gajardoni, atualmente ele trabalhava em uma empresa de revenda de veículos.

A Polícia Militar passou todas as informações do caso a Policia Judiciaria Civil que passa a investigar o crime. Ronei Rodrigues da Silva depois de disparar contra a vitima fugiu do local em um veiculo uno.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet