Notícias / Economia

05/02/2017 - 09:48

Coopenoroeste apresenta Programa Leite a Pasto ao deputado estadual Wancley Carvalho

Por Tonny Marcos

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Diretor Vice-Presidente da Coopnoroeste/Lacbom Silvio Henrique acompanhado do coordenador e veterinário do Departamento de Desenvolvimento Rural (DDR) Tiago Dombroski recebeu na sede da cooperativa em Araputanga o deputado estadual Wancley Carvalho.
 
A pauta principal da reunião foi apresentar ao deputado sobre o Programa de Educação Continuada Leite a Pasto. Segundo o veterinário o programa tem como objetivo garantir aos cooperados  através da assistência técnica  encarar suas propriedades como uma empresa, tornando a atividade leiteira competitiva e rentável e proporcionando a eles qualidade de vida, ajustando de forma estratégica e estrutural suas unidades produtivas. Elevar sua produtividade a 200 litros de leite por dia dentro do padrão da instrução normativa 62.
 
Silvio Henrique agradeceu a vista do deputado e solicitou que o mesmo sendo um deputado da região que possa colaborar com o trabalho desenvolvido pela cooperativa. “Temos 42 anos de  história e nosso objetivo é fazer com que os nossos cooperados possam se desenvolver na sua propriedade e para isso precisamos do apoio politico para ampliar o número de produtores participantes do leite a pasto” disse o vice-presidente.
 
O deputado Wancley Carvalho agradeceu a oportunidade de estar na cooperativa e disse inclusive que a cooperativa faz parte da sua história de vida. “Meu pai já foi colaborador dessa empresa quanto trabalhava de vigilante no posto de resfriamento em Pontes e Lacerda e eu sei bem do trabalho que essa cooperativa desenvolve na região” afirmou.
 
O mesmo disse ainda que fará estudo para ver a possiblidade de destinar emenda para o programa. “Não vou fazer esse compromisso hoje porém vocês tem o meu compromisso de fazer um estudo para ver de qual forma podemos colaborar com esse programa” encerrou dizendo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet