Notícias / Educação

02/02/2017 - 09:43

IFMT Pontes e Lacerda divulga calendário de entrevistas para vagas no EJA

Por Thiago Almeida/Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste divulgou nesta quarta-feira (1) o calendário de entrevistas do processo seletivo para vagas no Curso Técnico em Administração na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As entrevistas ocorrem a partir desta quinta-feira (2) e vão até a próxima segunda-feira (6).

Mais informações pelos telefones (65) 3266-8217 e 9900-4148 ou na página do IFMT Pontes e Lacerda.
Confira abaixo a lista com os agendamentos de entrevistas dos candidatos:

 


Oportunidade e Auxílio Financeiro

O EJA é uma oportunidade para o maior de 18 anos finalizar seus estudos e garantir melhores oportunidades no mercado de trabalho. Além da formação escolar regular, o aluno do curso também terá formação Técnica em Comércio para atuar na comercialização de bens e serviços, contribuindo com a gestão do negócio, na área de formação de preço, armazenagem, exposição do produto em ponto de venda, otimização do processo de compras, redução de filas e resolução de conflitos com clientes em situações emergenciais, condução de equipe de trabalho interdisciplinar, atendimento a clientes e fornecedores.

O profissional formado nesta área também estará habilitado a participar do planejamento de marketing e avaliação de ações de comunicação, utilizando recursos que agregam valor para a empresa e para o cliente. Ele será ainda capacitado a gerenciar seu percurso profissional, com iniciativa e de forma empreendedora, visualizando oportunidades de trabalho nos diversos setores e possibilidades para projetar seu itinerário formativo, seja prestando serviços em organizações ou na condução do seu próprio negócio.

Os alunos que frequentam o curso regularmente também têm direito a um auxílio financeiro mensal no valor de R$ 100 reais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet