Notícias / Futebol

02/02/2017 - 09:04

Cacerense perde em casa na estréia do Estadual

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Com um público de mais de mil pessoas, o Estádio do Geraldão foi palco de um massacre, a equipe do Sinop comandada pelo Técnico Marcos Birigui não tomou conhecimento da equipe do Cacerense e aplicou uma sonora goleada de 3 a 0.

Com dois gols de Andrezinho e um de Gabriel, o Sinop assume a liderança do Grupo A.
Aos doze minutos da primeira etapa, o Cacerense ficou com um a menos logo no início, com a expulsão do goleiro Grison.

Já no fim do primeiro tempo, o Sinop abriu o placar com Andrezinho. No segundo tempo aos 25 minutos novamente Andrezinho ampliou o placar, e aos 40 minutos o camisa 10 Gabriel que acabará de entrar fechou o placar.

Na segunda etapa, o mesmo Andrezinho marcou mais um, aos 25. Com os gols, o atleta se redime do gol perdido no empate com o Luverdense - no lance, ele saiu na cara do goleiro Diogo Silva. No final do jogo, o jovem Gabriel marcou mais um e fechou o placar em 3 a 0.

Na próxima rodada, o Cacerense enfrenta o Luverdense, domingo, no estádio Passo das Emas, às 17h. O Sinop joga no dia 08 de fevereiro, contra o Operário VG, na Arena Pantanal, em jogo adiantado da quarta rodada.

ESCALAÇÃO DO CACERENSE

Grison, Rafa, João Pedro, Edson Amorim e Herme, Walter Júnior, Geragato, Railson e Lolo, Kaique e Roger. Técnico – Adilson Baiano

ESCALAÇÃO DO SINOP

Naldo, Maranhão, Taison, Marinho, Dourado, Maicon, Valtinho, Alex, Preá, Cabralzinho e Bahia.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edemilson Dutra, em 02.02.2017 às 13:21

    Injusto o comentario, quando diz que foi massacrado o time do cacerense. Estive no estadio, o jovem time pantaneiro, jogou muito bem, mas com a expulsao do goleiro o time ainda se manteve bem, perdeu oportunidades de gols. Tendo em vista que o time do Sinop e vice campeao.

 
Sitevip Internet