Notícias / Economia

01/02/2017 - 11:37

Grupo Juba reinaugura loja da Rua Marechal Deodoro, nesta quinta-feira com promoções incríveis

Por Esdras Crepaldi/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Nesta quinta-feira, 02, O grupo Juba, sediado na cidade de Cáceres, no sudoeste de Mato Grosso, reinaugura o  Juba Supermercados da Rua Marechal Deodoro.

Com investimentos na casa dos três milhões de reais, a loja está sendo reinaugurada, totalmente remodelada, climatizada, com lanchonete e choperia, padaria, bebidas,  açougue, frutas , verduras e legumes, cama, mesa e banho,  e, mais de 5 mil produtos que totalizam aproximadamente 50 mil itens. Além, disso a localização e o amplo estacionamento na área central de Cáceres, fazem da unidade uma referência no ramo de supermercados.

Aliás, para o Diretor Administrativo do grupo Juba, Mirko Ribeiro, esta é uma premissa das lojas Juba Supermercados e Atacado Pantanal, todas espaçosas, climatizadas e com opção de muitas vagas de estacionamento. Sobre a nova loja, Mirko anuncia, que mais uma vez o Grupo Juba, investe em Cáceres, em um modelo de negócio que vem dando certo, com foco total na melhoria continua das suas instalações, na qualidade do atendimento e dos produtos e satisfação de cada cliente, contribuindo também,  com a geração de empregos, no município e em toda região. “Empregamos aproximadamente 600 colaboradores em toda a região, fora os serviços indiretos, que são muitos”, avalia o Diretor.

A unidade da Rua Marechal Deodoro, que será reinaugurada nesta quinta-feira,  foi a primeira Loja Juba em Cáceres, inaugurada em 1.992. Com a nova estrutura, ela  passa a empregar 81 colaboradores. Só em Cáceres, nas três lojas, o Juba emprega 350 pessoas. “São números significativos na geração de emprego e renda”, observa Mirko.

Ele reconhece que o sucesso das empresas, vem da ampla visão empresarial, determinação e honestidade dos seus pais Manuel Jorge Ribeiro e Creuza Maria Cáceres Ribeiro, que são o exemplo e esteio da família.

O Gerente do Juba Centro, Adailton Barbosa, convida toda população para prestigiar a solenidade de reinauguração , nesta quinta-feira(02), às 08 horas e anuncia promoções incríveis nos preços da loja. “ Começo de mês, muitas pessoas recebendo seus salários, é a oportunidade de fazer excelentes compras, do dia 02 ao dia 08, teremos preços jamais praticados. Reinauguramos o Juba, e nossos clientes ganham o presente, com preços incomparáveis, compareçam ”, finaliza Adailton.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dica do Dia 2, em 02.02.2017 às 17:35

    Se é índio eu não sei, mais que você mora mais no mato isso é FATO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por Morador Cuiaba, em 02.02.2017 às 12:43

    50 mil itens? nenhum supermercado das grandes capitais do pais tem tantos itens como o Juba!!!

  • por Dica do dia, em 01.02.2017 às 17:03

    O grupo tinha que pensar em repaginar o mercado de Mirassol DOeste ... Ridiculo o Juba de Mirassol , frutas murchas , passadas ... o dono do Juba tinha que ver que em Mirassol moram pessoas que têm condições financeiras para adquirir produtos de qualidades ... mas na verdade eles pensam que aqui só moram índios , aí só mandam os restos que sobram dos outros mercados pra cá !!!

 
Sitevip Internet