Notícias / Futebol

01/02/2017 - 10:03

Cacerense estreia hoje no estadual diante do Sinop no Geraldão

Por Jornal Oeste

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Com pouco menos de um mês de preparação, o Cacerense estreia hoje, 1, partir das 20h10, no estadual da primeira divisão do futebol de Mato Grosso.
 
O adversário será o Sinop comandado pelo experiente Marcos Birigui e formado por jogadores que inclusive tiveram passagens pelo Cacerense, como o goleiro Naldo e os zagueiros Marinho e Tayron.
 
Para superar a falta de entrosamento, o técnico Adilson Elias (Baianão) aposta nos pratas da casa. O time que começa o jogo tem nada menos que sete.
 
Ele é o mesmo que iniciou o único amistoso realizado no ultimo sábado, 28, quando goleou um time amador de Mirassol por 6 a 2 em partida realizada em Cáceres.
 
A equipe está escalada com Gleison; Rafinha, João Pedro, Edson e Hermenegildo; Walter Jr, Geragato, Railson e Lolo; Kaique e Roger.
 
O Sinop vem de um empate em 1 a 1, em casa, na estreia diante do Luverdense.
 
Os ingressos custam R$ 20 e a meia entrada R$ 10.
 
Eles estão sendo vendidos no Açougue do Mineirinho, Soft Arts, Contatus Siregrafia, Padaria Flor do Junco, Chácara do Wander, Naldo Mania e Real Festas.
 
Cacerense x Sinop – 01.02 – Geraldão – Cáceres

Árbitro: Eleniel Benedito da Silva
Ass 1: Fábio Rodrigo Rubinho
Ass 2: Luciano Vieira Leite
4º árbitro: Luiz Eduardo Rosa 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet