Notícias / Economia

30/01/2017 - 13:56

Nota de Esclarecimento | Interrupção de energia em municípios de Mato Grosso

Por Assessoria

A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu 44 municípios de Mato Grosso na madrugada de hoje (30), foi causada por um problema na rede de suprimento de energia em Jauru, ou seja, na rede de transmissão, que não é de responsabilidade da Energisa. A rede de transmissão da região fica sob atuação da Eletronorte.

No total, 298.372 unidades consumidoras ficaram sem energia. 

A interrupção teve início às 04h37 e a partir das 04h46 a energia começou a ser recomposta, com normalização total às 06h11. Assim que a Energisa identificou que a energia estava sendo transmitida para nossa rede, nossas equipes começaram a trabalhar para restabelecer os serviços o mais depressa possível.

Foram atingidos os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Arenápolis, Brasnorte, Campos de Júlio, Carlinda, Castanheira, Cláudia, Colíder, Comodoro, Cotriguaçu, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Itaúba, Juara, Juína, Juruena, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Nortelândia, Nova Bandeirante, Nova Canãa do Norte, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Nova Santa Helena, Novo Horizonte do Norte, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sapezal, Sinop,Tabaporã, Tapurah, Terra Nova do Norte, União do Sul e Vera.
A Energisa lamenta o transtorno e agradece a compreensão da população.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet