Notícias / Futebol

29/01/2017 - 08:58

Em jogo treino Cacerense aplica goleada em time amador de Mirassol

Por Jornal Expressão

WhatsApp

 (Crédito: WhatsApp)
O Cacerense goleou o time amador do União Jardinense da cidade de Mirassol D’Oeste por 6 a 2 na tarde deste sábado, no primeiro jogo-treino do time. O técnico Adilson Baiano esboçou pela primeira vez uma formação, mas ainda não está simples desenhar qual será seu time titular. O Baiano mudou todos os jogadores no intervalo.

Os gols foram marcados por Lolo (1), Roger (1), Contra (1), João Pedro (1), Kaique (1) e Vinicius (1).

A fera da Fronteira entrou em campo com Grison, Rafinha, João Pedro, Edson Amorim, Herme, Walter Jr, Geragato, Lolo, Railson, Kaique e Roger.

Com duas assistências e boas jogadas, o jovem Herme, foi um dos destaques da primeira parte da atividade. Herme que no estadual passado foi uma grata surpresa, hoje se tornou uma realidade na lateral esquerda do Cacerense, com um lançamento preciso para o gol do atacante Kaique que fez o quinto gol de cabeça em bela jogada.
Dois gos sofridos pela fera foram marcados pelos atletas Wagner e Ronald.

As mudanças foram feitas no intuito de colocar o time em movimento, grande parte da equipe saiu no segundo tempo dando espaço para os atletas entrarem em campo, entraram os dois zagueiros Rafael e Adriano, Vinicius autor do último gol, e os meias Didica e Miquéias e os atacantes Felipe Mendonça, Alejandro e Anderson.

O time do Cacerense enfrenta nesta quarta-feira (1) o time do Sinop as 20:30 h no Geraldão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet