Notícias / Educação

27/01/2017 - 11:32

Prefeitura de Quatro Marcos abre Processo Seletivo para contratação de 24 professores

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O prefeito municipal de São José dos Quatro Marcos, Professor Ronaldo Floreano dos Santos, assinou nesta quinta-feira, 26 de janeiro, o edital que torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado, para provimento de cargos e vagas na Secretaria Municipal de Educação para o Ano Letivo de 2017.

           Ao todo são 24 vagas para professores, distribuídas nas áreas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia. Todos os cargos exigem ensino superior e possui carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 2.402,60.

           As fichas de inscrições poderão ser retiradas e entregues na Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso, nº 662, Centro – São José dos Quatro Marcos/MT, no horário das 13h às 17h, no período de 27 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017.

           De acordo com o edital, serão duas fases para a realização deste processo: a) Entrega de documentação para análise de títulos (cópia, em envelope lacrado): no dia 14 de fevereiro de 2017, às 18h, no local de realização das provas; b) Prova escrita: no dia 14 de Fevereiro de 2017, às 18h.

           As provas escritas serão aplicadas na Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos, no dia 14 de fevereiro de 2017, no horário das 18h às 21h.

           O edital completo e o material de estudos referente ao programa geral dos conteúdos para este Processo Seletivo estão disponíveis online para download no site da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, em anexo a estas informações.

             Base Nacional Comum Corricular 
            Edital PSS

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet