Notícias / Futebol

26/01/2017 - 10:38 | Atualizado em 26/01/2017 - 10:48

FMF e TVCA lançam a Musa do Mato-grossense 2017 e Dara Morielle representa o Cacerense

Por FMF

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A Federação Matogrossense de Futebol e a TV Centro América lançam nesta semana, o concurso da Musa do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2017. Contando com 10 representantes, sendo uma de cada time da primeira divisão do futebol estadual, o concurso irá eleger, através de votação popular, a mais bela torcedora do futebol de Mato Grosso.

Além de escolher a mais bela representante dos times estaduais, o objetivo do concurso é divulgar a competição que vale o título mato-grossense, vagas na Copa do Brasil de 2018, na Copa Verde e no Campeonato Brasileiro da série D.

Após os 10 clubes definirem as suas representantes, as candidatas passaram dois dias na capital para os preparativos da divulgação do concurso, que inclui trabalhos fotográficos, produção de vídeos e making off dos bastidores.  O concurso e o campeonato estadual iniciam no próximo fim de semana com quatro grandes jogos.

 “Será muito interessante para a competição esse concurso paralelo ao andamento do campeonato. Vamos conhecer a candidata mais bela do estadual e fomentar a divulgação em um dos campeonatos mais difíceis dos últimos anos. Os times montaram grandes elencos, com jogadores renomados, e a disputa por quatro vagas nas semifinais serão intensas” – disse o presidente da FMF, João Carlos Oliveira Santos.

A votação da Musa do Campeonato Mato-grossense 2017 será realizada a partir do sábado (28.01), por meio do endereço eletrônico www.globoesporte.com/tvca.

Através da votação popular, as três candidatas mais votadas, até o dia 26 de março, serão as finalistas.

A divulgação da Musa do Mato-grossense 2017 será realizada na véspera da final do certame, marcado para o dia 07 de maio.

Para o coordenador de esportes da TVCA, Flávio Santos, o concurso vai alavancar o nome da competição e a divulgação do campeonato mato-grossense.

“O Objetivo do projeto MUSA do Mato-Grossense 2017 é movimentar as torcidas e essa disputa fora dos gramados com certeza será um sucesso.” – disse Flavio.

A bola rola pelo MT 2017 neste sábado, às 18h, na Arena Pantanal com o jogo entre Dom Bosco x Cuiabá. No domingo, às 16h, em Sinop, a TVCA transmite ao vivo para todo Mato Grosso a reedição da final de 2016 com o jogão entre Sinop x Luverdense.

Conheça as musas de cada time:

Araguaia: Ana Carolina
Cuiabá: Débora Vaez
Cacerense: Dara Morielle
Dom Bosco: Luciane Amorim
Luverdense: Jizandra Scherer
Mixto: Laís Amorim
Operário F.C: Crislaine Nogocequi
Operário Várzeagrandense: Hiurika Pinheiro
Sinop: Thays Moraes
União: Priscilla Martins

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet