Notícias / Futebol

23/01/2017 - 11:55

Marcão corre contra o tempo para arrumar Geraldão para a estréia do Cacerense

Por Joner Campos

Jornal Expressão

 (Crédito: Jornal Expressão)
Um dos problemas do Estádio Luís Geraldo da Silva “Geraldão” parece que terá fim nessa semana, muito graças ao empenho do novo Secretário de Esportes Cultura e Lazer Marcos Antônio Nascimento “Marcão”.

Em conversa com o secretário que nos disse que o problema em relação a energia do estádio já foi contornada, tudo graças a uma parceria com a empresa “Princesinha da Sorte”, foi possível resolver o problema.

Marcão disse também que essa semana, a questão do dos laudos do Corpo de Bombeiros também serão solucionados.

“Estamos empenhado em resolver diversos problemas do Estádio, entre eles, a pintura das arquibancadas e a questão do gramado, gostaríamos de pedir a compreensão dos nossos torcedores”, afirmou Marcão.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por odeney miguel de aruuda, em 24.01.2017 às 20:00

    A FMF MT deveria fiscalizar melhor os nossos estadios de futebol para Campeonato Matogr. 1ª e 2ª Divisões, lembro que exigia os autos bem antes dos campeonatos começarem. Vc tem visto algumas noticias dadas ultimamente pela FMF-MT sobre as vistorias (laudos) claro que não.

  • por Dias, em 23.01.2017 às 15:06

    Arrumar os refletores e os banheiros, Marcão.

  • por Robson Custodio Gonçalves de Sá, em 23.01.2017 às 12:42

    E isso Marcão ate que enfim a prefeitura colocou alguem a altura na secretaria de esporte - apesar das dificuldades que agente tem Marcão sempre mediu esforço para correr atrás em prol do esporte de nossa cidade - vc viram só foi Marcão para de mecher com esporte na nossa cidade que nem campeonato amador ja não tem mais na nossa cidade - infelizmente a nossa cidade são poucas pessoas que gostam de esporte e temos que valorizarem essas poucas pessoas.

 
Sitevip Internet