Notícias / Cidade

23/01/2017 - 11:00

Empresa aérea demonstra interesse em voar para Cáceres

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Os Secretários da Prefeitura de Cáceres Wilson Massahiro Kishi da pasta do Governo e Junior Cesar Trindade da (SICMATUR) Secretaria de Industria Comercio Meio Ambiente e Turismo, receberam hoje nesta tarde (20), no gabinete o Representante da empresa aérea AstaThiago Torrente e empresários do setor de turismo de Cáceres e região.

Thiago explicou que, “Viemos demonstrar os trabalhos da empresa aérea para atender o turismo de pesca e observação de animais, já fazemos esse trabalho na região do Jofre e Piquiri, os empresários agora já conhecendo o nosso trabalho podem estar repassando para os turistas.

O nosso diferencial são as aeronaves que  tem capacidade para nove passageiros e uma grande bagagem e conseguem descer em pistas com difícil acesso.”

A Empresa Asta já atua também com rotas entre Juara, Juina, Confresa, Água Boa e Confresa.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Buracáceres, em 24.01.2017 às 14:39

    A culpa do retrocesso do turismo em Cáceres se chama Francis... nunca tem dinheiro pra nada e nunca apoia o turismo na cidade, falta vontade dos políticos em dar total apoio ao turismo de verdade e a começar pelas entradas das cidades que é por onde entra e sai o turista, verdadeiro matagal e ainda assim poderiam aproveitar essses matagal e colocar estátuas de onça e capivara no meio delas mas falta comprometimento com a população de Cáceres e só pensam em si mesmo.... vergonha !!!!

  • por Jarbas, em 24.01.2017 às 09:42

    Quando todos esperavam a AZUL e a reconstrução das ruas que levam ao aeroporto, eis que temos hasta la vista...

  • por joao, em 23.01.2017 às 15:08

    Tomara que dê certo , mais para isso precisa correr atras. Fazer o FIP chamar atenção novamente do Mundo igual acontecia a 10 anos atrás que o povo ficava espantado com o tamanho dessa festa. Se nao mudar algumas coisas nao ira atrair turistar para cáceres. Exemplo disso é como cresceu o turismo em pocoé e região ali mais proxima da capital....e aqui em cáceres parado

 
Sitevip Internet