Notícias / Saúde

23/01/2017 - 10:32

Hospital de Câncer de Mato Grosso vai atender este mês em Lambari, Figueirópolis e Araputanga

Por Nealla Machado

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), em parceria com a Sicredi Centro Norte, inicia o ano de 2017 com a campanha de prevenção no interior do estado, nas cidades de; Lambari D Oeste (26), Figueiropolis (27) e Araputanga (28) de janeiro.

A Campanha de Prevenção levará gratuitamente exames preventivos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele, com uma média de 500 atendimentos por cidade.

A Campanha visa disponibilizar atendimento precoce, que possibilita que os casos suspeitos sejam encaminhados para tratamento no Hospital. Os atendimentos acontecerão nos Postos de Saúde de Família (PSF) dos respectivos municípios. Em 2016 foram mais de 5.100 encaminhamentos diretos para o HCanMT.

Em 2016, com a parceria com a Sicredi Centro Norte, o HcanMT conseguiu levar atendimento gratuito para 70 municípios e distritos do interior do estado. Para mais informações: Elenice Mansor (65) 9 9971-5467 ou Bruna Marques (65) 9 8144-0403.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet