Notícias / Futebol

21/01/2017 - 10:47 | Atualizado em 21/01/2017 - 10:51

Cacerense segue se preparando para o Estadual

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Com a aproximação do jogo de estreia a equipe do Cacerense vem intensificando o preparo nos treinos no estádio Luiz Geraldo da Silva “Geraldão”.

A presença de 4 novos jogadores e o retorno do volante Walter Junior que jogou pelo Mixto na Copa Matogrosso deram uma cara nova a equipe.

Chegaram o goleiro Grison, com passagens por Videira – SC, União Suzano – SP, Serrano – BA, Guarani de Juazeiro – CE e Pesqueira – PE.

Já o meio-campo Hailson, com passagens por São Caetano – SP, Santos – SP, Palmeiras – SP, Avaí – SC e Manthiqueira – SP.

Estão no elenco o volante João Pedro oriundo de futebol Catarinense e o Zagueiro Edson Amorim.

Segundo os diretores ainda podem chegar mais duas peças caso o técnico Adilson Baiano venha a necessitar.

O técnico Adilson testou o time composto pelo goleiro Geilson, Rafinha, Adriano, Edson Amorim, Herme, João Pedro, Geragato, Hailson, Lolo, Kaique e Roger.
A estreia do Cacerense será contra o time do Sinop no dia 1 de fevereiro, em casa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet