Notícias / Polícia

20/01/2017 - 06:58

PRF recupera dois veículos no 120

Por PRF

PRF/Cáceres

 (Crédito: PRF/Cáceres)
A Polícia Rodoviária Federal na BR 070 Km 635, por  volta das 00h 40min., abordou o veículo Chevrolet/Prisma 1.4 que seguia sentido Cuiabá para Cáceres, que no momento ostentava as placas QBR 5763/MT que era conduzido pelo senhor D. S. (28 anos), e tendo como passageiro o senhor G. O. N (30 anos), em entrevista ambos apresentaram informações desencontradas a respeito da procedência do veículo, sendo então feita uma fiscalização mais minuciosa quanto os PRF's observaram que havia adulteração nos identificadores do veículo, e após checagem verificaram que a placa original do veículo seria QBA 7923 de Várzea Grande /MT, com ocorrência de roubo no dia 24/10/2016 em Várzea Grande.

Logo após a primeira abordagem, por volta das 00h 50min., Seguia no mesmo sentido o veículo VW/Saveiro CD com as placas NRW 8663/MS ao qual foi dado ordem de parada e seu condutor não obedeceu evadindo do local, mais a frente saindo de pista com o veículo, adentrando no matagal às margens da rodovia, causando ainda avarias no veículo devido a manobra utilizada por seu condutor.

Em checagem a equipe PRF constatou que a placa original do veículo seria QBR 9144 De Nossa Senhora do Livramento/MT com ocorrência de roubo em 17/01/2017 em Nossa Senhora do Livramento.

Ocorrências encaminhadas a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Poconé (MT).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet