Notícias / Politica

20/01/2017 - 06:54

Adriano anuncia patrulha mecanizada para Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Prefeito de Cáceres  Francis Maris Cruz e a Vice Eliene Liberato junto com  Secretário de Governo e Agricultura Wilson Kishi e o Coordenador de Agricultura Ronaldo Damacena  receberam no gabinete,  hoje (19), o Deputado Estadual Adriano Silva e os vereadores Rubens Macedo, José Eduardo, Jeronimo, Creude, Wagner Barone e o presidente da Câmara Professor Domingos.

O objetivo da visita foi para informar sobre a destinação de uma patrulha mecanizada composta por, trator, grade aradora, ensiladeira, plantadeira e borrifador de veneno, para Secretaria de Agricultura, por meio de uma articulação frente ao Deputado Federal Fábio Garcia, para uma melhor condição de se trabalhar no campo.
 “Me coloco  a disposição do executivo e do legislativo para estarmos buscando emenda para Cáceres.” Afirmou Adriano.

Francis descreveu sobre a situação da Prefeitura hoje, as novas metas e pediu apoio, “Agradeço e peço a sua ajuda e a dos vereadores para conseguirmos emendas, ganhamos 3 escolas estaduais , mas vamos ter que entrar com a contra partida de R$ 5 milhões, dinheiro esse que poderia ser investido nas escolas municipais que são nossa obrigação e precisam de reformas, mas para Cáceres sair ganhando fizemos esse compromisso da contra partida, temos também  o projeto de saneamento básico que está pronto, no valor de 200 milhões que precisamos  fazer com urgência e uma demanda de meio milhão de reais, para asfaltos com drenagem. Toda ajuda é muito bem vinda.”

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ortega, em 20.01.2017 às 21:46

    Parabéns a todos os envolvidos nessa ação em prol de nossa querida Cáceres

  • por Juliana Campos, em 20.01.2017 às 12:52

    Parabéns Prof. Adriano, precisamos de politico que faz, resolve, cobre as melhorias! Não podemo mais ficar esperando! TaMo JuNtOs

  • por imazapyr, em 20.01.2017 às 08:55

    Nossa! Borrifador de veneno é chique! kkk

 
Sitevip Internet