Notícias / Cidade

19/01/2017 - 12:24

Assembléia hoje discutirá futuro do Humaitá

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A direção da Esporte Clube Humaitá está convocando todos os associados ativos do clube para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá hoje a noite, 19, nas dependências do CDL de Cáceres, a partir das 19h.

O assunto a ser tratado na ocasião será sobre a deliberação em referendo sobre a dissolução do clube e destinação do patrimônio, outra pauta será sobre a judicialização e a proposta de nomeação de um administrador provisório do clube.

 
Será também deliberado sobre a reativação da associação e definição de responsabilidade quanto a guarda e a conservação do prédio e do clube em si.
 
Dentre os sócios proprietários estão figuras ilustre de Cáceres como Mario Marcio Estevão Figueiredo, Wilson Kishi, Luiz Plácido Pinto, Atila Gatass, Luiz Ponce da Silva, Acir Montechi entre outros.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Astrogildo Pereira, em 19.01.2017 às 15:17

    "Ilustres"???? Só se for no atraso de Cáceres.

 
Sitevip Internet