Notícias / Polícia

19/01/2017 - 10:12

Ladrão é preso em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhãzinha do dia 08/01 (domingo), por volta das 06:00Hs, um cidadão de iniciais U.C.S.P. de 24 anos, morador da Rua das Maravilhas, conhecida carinhosamente como 'Rua dos Bacanas', no Bairro da Cavalhada, compareceu na delegacia de policia para queixar dum fuleragem medonha que sofreu durante a madrugada, onde a gatunada sem dó e sem piedade deixaram ele a pé na porta dum bailão, lá no pesqueiro paraíso.

Ele contou para policia que após se divertir no bailão, lá pelas tantas da madrugada resolveu ir embora, com isso, foi onde sua moto esta estacionada, sendo uma Yamaha Factor, de cor azul, placa OAT 3174 e quando chegou onde havia deixado ela, pronto ! cadê a motoca ? sumiu, evaporou como num passe de mágica.
Diante disso, ele, na ocasião procurou a delegacia de policia para comunicar o fato.

DESFECHO

Na tarde desta quarta feira, 18/01, a equipe de investigadores da divisão de roubos e furtos da 1 DP, sob o comando do chefe de operações, Benedito Ribeiro, dando continuidade as diligências na tentativa de identificar e botar a gatunada na tranca, resolveram dar um pulinho lá no badalado Bairro Jardim Panorama, onde lá, no dia 09/01, (segunda feira), uma professora de iniciais H.F.G. de 60 anos, teve a sua casa depenada por 02 vezes, num intervalo de 03 dias.

Já no referido Bairro, os policiais receberam uma informação de que um sujeito de iniciais A.A.S. de 19 anos, morador ali mesmo do Bairro Panorama, era o autor do furto na casa da professora e que os objetos estariam em sua residência, já indicando o local pra policia.

Diante da informação os policiais baixaram lá, chegando no local, com a devida autorização deram uma espiada no quintal do sujeito e lá foram encontrados várias peças de moto, que após checagem foi constatado que a moto, ou seja, os pedaços dela, era produto de um furto ocorrido na madrugadinha do dia 08/01, na porta do bailão do pesqueiro paraíso.

VAI VENNNNNNNNNNDO

O suspeito e a sua esposa autorizaram a entrada dos policiais na residência e lá foi encontrado também 01 DVD e 01 TV de marca Philco, onde o suspeito confessou que esses objetos foram furtados por ele mesmo ali no Bairro, na casa da professora.

O suspeito disse também para policia que uns dias atrás furtou o botijão de sua mãe e pra que ela não ficasse no prejuízo, o botijão que ele furtou na casa da professora colocou no fogão da casa dela, ai pronto ! a casa caiu, diante disso o mesmo, juntamente com os objetos da professora e a caveira da motoca foram encminhados pro CISC para as devidas providências.

IMG-20170118-WA0314.jpgIMG-20170118-WA0315.jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por arnaldo, em 19.01.2017 às 14:58

    tem uma moto que ele furtou do vizinho dele alguns meses atras, tem que dar conta dela tambem,

 
Sitevip Internet