Notícias / Polícia

19/01/2017 - 09:35 | Atualizado em 19/01/2017 - 09:38

Cinco pessoas morrem em acidente entre 3 veículos na rodovia que liga Araputanga a Quatro Marcos

Por G1 MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um acidente envolvendo três carros de passeio causou a morte de cinco pessoas, na MT-175, no município de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (18).

Das vítimas, quatro pertenciam à mesma família e seguiam pela rodovia em Uno. A quinta vítima estava em um Gol, que seguia no sentido contrário e invadiu a pista, segundo a Polícia Militar.
 
Após a colisão frontal entre esses dois veículos, outro Uno bateu na traseira de um deles. O motorista que estava nesse carro sobreviveu e relatou à polícia detalhes do acidente. Ele contou que o motorista do Gol, por motivos ainda não identificados, começou a invadir a pista contrária, até que bateu de frente com o Uno, não dando tempo para que o condutor pudesse frear.

Seguiam no Uno Luzia Marques de Paiva, de 81 anos, o filho dela, Nelson Storti, de 60, Joana Maria da Silva Storti, de 59, mulher de Nelson, e Daniel Ribeiro de Paiva, de 86 anos, padrasto de Nelson, que dirigia o carro. No Gol estava apenas o motorista Fábio Zanesco Maciel, de 37 anos. Os cinco morreram no local do acidente.
Uma mulher que passava pelo local foi quem acionou a Polícia Militar. Os corpos ficaram presos às ferragens e, quando retirados, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do jovem de 37 anos deve ser levado para Ivinhema (MS), onde mora a família dele. Já o velório da família deve acontecer em São José dos Quatro Marcos, onde moravam.

A polícia suspeita que o motorista do Gol tenha sofrido um mal súbito ou que o carro tenha furado um pneu. No entanto, as causas devem ser apontadas pela perícia.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por maria ines de oliveira, em 19.01.2017 às 14:35

    verdade companheiro a justiça não tem tempo pra ver essas situações .Os politicos fazem o que querem e as estradas esburacadas e sem sinalização sem acostamento e assim se vai. mais uma familia se foi logo outros estarão aumentando as estatisticas dos mortos e cadê justiça feita.Acorda Ministerio Publico e demais ,Orgãos judiciarios que podem fazer algo pra diminuir esse tormento.Nos ajudem pelo amor ao nosso Deus.Chega de ver tantas vidas indo embora nesse trecho

  • por T. Silva, em 19.01.2017 às 12:40

    O que isso, esse trecho de estrada mata quase que semanalmente. Pior que a Serra do Mangaval. Cadê o Ministério Público para postular as medidas competentes.

 
Sitevip Internet