Notícias / Polícia

18/01/2017 - 12:26

Jovem de 20 anos é preso com um quilo de maconha em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Na noite da última terça-feira, (17-01) a Força Tática em rondas de rotina em Pontes e Lacerda, MT. Cerca de 430 km de Cuiabá. Prendeu um jovem com cerca de um quilo de maconha, a droga estava dividida em dois tabletes dentro do baú de uma moto biz.

Segundo informações, o suspeito, identificado como Pedro Henrique Roman, de 20 anos, estava conduzindo a moto nas proximidades de uma escola quando foi abordado, o trabalho policial foi ágil que o suspeito nem reagiu a abordagem.

Junto com o suspeito foi encontrado ainda dinheiro trocado, o que a polícia não descarta que ele poderia estar vendendo entorpecente, e a droga seria usada para abastecer o comercio do tráfico na cidade. A droga, motocicleta e o suspeito foram encaminhados para a delegacia e está à disposição da justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet