Notícias / Polícia

18/01/2017 - 10:03

Menores são apreendidos com armas em Cáceres

Por Joner Campos

PM Cáceres

 (Crédito: PM Cáceres)
Dois menores de 14 e 17 anos foram apreendidos nesta terça-feira (16), por portarem armas de fogo, em Cáceres. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhas pelo bairro Jardim das Oliveiras (Empa) avistou três indivíduos em atitude suspeita, e que ao perceberem que seriam abordados, o suspeito A. A. R. A. (17 anos) vulgo “Lequinho”, retirou algo da cintura e jogou na rua.
 
No local, os policiais conseguiram realizar a busca pessoal nos suspeitos onde foi encontrado na cintura do suspeito Lequinho, uma faca. Posteriormente retornando ao local onde haviam dispensado algo e foi encontrado uma arma de fogo tipo rifle calibre 22 com uma munição deflagrada.
 
Dos três indivíduos apenas um empreendeu fuga antes da abordagem, tomando rumo ignorado. Os demais suspeitos A.de O. C. (14 anos) e A. A. R. A. (17 anos) vulgo “Lequinho”, foram encaminhados para o CISC para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet