Notícias / Polícia

18/01/2017 - 09:59

Carreteiro morre em acidente na Serra do Mangaval em Cáceres

Por Joner Campos

Corpo de Bombeiros

 (Crédito: Corpo de Bombeiros)
O Carreteiro Luís Carlos Soares (51 anos) natural de São Gabriel da Palha ES, morreu na madrugada de terça-feira (17), após perder o controle de direção, sair da pista e tombar o veículo carregado de sucata em Serra do Mangaval no Km 695, da BR 070, em Cáceres.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros da 2ª Companhia Independente de Cáceres, o mesmo conduzia uma carreta, quando perdeu o controle e saiu da saída de pista, vindo a cair em uma ribanceira da Serra Mangaval, vindo ao óbito.
 
O veículo seguia sentido Rondônia à Cuiabá, o Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade na retirada do corpo da vítima pois a cabine do veículo estava totalmente destruída e o corpo do caminhoneiro estava em meio as ferragens, após algumas horas os bombeiros conseguiram retirar o corpo.
 
A Politec, assim como o IML compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet