Notícias / Cidade

16/01/2017 - 14:43

​Sem interesse privado, Cáceres não deve ter Carnaval Popular

Por Jornal Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em dois pregões realizados pela prefeitura de Cáceres para atrair empresas interessadas em explorar o Carnaval Popular, previsto para o final do mês que vem, nenhuma empresa se interessou.
 
Faltando pouco mais de quarenta dias para o evento, é bem provável que não haja tempo hábil para a realização de outro pregão e diante disso, o evento não deverá ser realizado.
 
A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 16, pelo secretário de Desenvolvimento, Júnior Cezar Dias Trindade.
 
‘Infelizmente a prefeitura não tem recursos para bancar um evento nesta natureza. Provavelmente, ele ficará restrito aos clubes’, relatou.
 
Apesar do pessimismo, o secretário disse que espera que esta semana algum interessado apareça.
 
No começo do ano, pelo mesmo motivo, a prefeitura não realizou o Réveillon Popular.
 
O secretário, no entanto, afirmou que o único evento que está garantido é o Festival de Pesca marcado para junho próximo.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abel, em 17.01.2017 às 18:02

    O carnaval tem que ser privatizado o município e o Estado tem que colaborar e garantir a limpeza, a saúde e a segurança. No mais tudo pode ser bancada pela iniciativa privada conjuntamente com as próprias agremiações carnavalescas. Tenho certeza que dará lucro, inclusive para dar bons prêmios aos vencedores.

  • por Barbosa, em 17.01.2017 às 15:06

    É melhor que não tenha o Carnapau/Carnaporrada, é só isto que acontece nas 4 noites de folia, a população deveria é estar pensando em limpar seus quintais, terrenos baldios etc. para que possamos ficar livres dos blocos/enxames de mosquitos que estão invadindo nossa cidade, estes que estão fazendo a gente pular de tanta picadas

  • por Ana Flavia, em 16.01.2017 às 21:35

    FESTIVAL DE PESCA TEM EMPRESA NÉ! AI TEM DINHEIRO PÚBLICO PRA GASTAR NÉ! VAMOS VER QUANTOS DE RECURSOS PÚBLICOS VIRÃO PARA TORRAR NO FIP, ESTAMOS DE OLHO!

  • por PEDRO DAVID, em 16.01.2017 às 21:20

    Que noticia maravilhosa,tomara que não tenha mesmo Junior,para o bem das famílias de Cáceres,esperamos que nenhuma empresa apareça,kkkkkkk

  • por Karina M. S., em 16.01.2017 às 16:17

    Acho correto, ou a prioridade deixou de ser saúde e educação ???

  • por joao, em 16.01.2017 às 16:15

    Na verdade esse secretario so coça e agora fica ai dando entrevista que ninguem quis. Pergunta se ele correu atras, ligou, mandou e-mail ou procurou alguma empresa para demostrar os planos para a realização do carnaval popular..

 
Sitevip Internet