Notícias / Cidade

16/01/2017 - 11:08

Servidores da prefeitura de Cáceres se reúnem nesta quarta para discutirem pauta de reivindicações

Por Assessoria/SSPM

Assessoria/SSPM

 (Crédito: Assessoria/SSPM)
Servidores da prefeitura de Cáceres, ligados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), se reúnem nesta quarta-feira, 18, partir das 17h30, na sede da entidade, para definiram a pauta de reivindicações para o ano de 2017.
 
Durante o encontro também será debatido o pagamento das perdas salários do ano passado e também a mudança no cartão vale compras.
 
O SSPM vai insistir na realização da Reforma Administra e do Concurso Público e no pagamento de insalubridade e periculosidade.
 
Também vai reafirmar a defesa da transmutação do regime trabalhista dos agentes de Saúde e Endemias, implantação do PCCS da Educação, regularização dos ADIs, recomposição salarial, regularização do pagamento do 1/3 das férias, parcelamento do 13º salário, legalização do pró-funcionário, criação da identidade funcional, criação dos cargos de motorista do transporte escolar, médico, técnico e engenheiro do trabalho, reestruturação da carreira dos agentes de arrecadação e fiscalização, fim dos desvios de função, extinção dos cargos de auxiliares, redução da carga horária para 30 horas, aposentadoria especial e afastamento com ônus para capacitação.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por denio, em 18.01.2017 às 22:23

    O CARA AMANDA nos já estamos cansado de fazer panejamento o que falta e atitude deste administrador mão de ferro que só pensa no umbigo dele e maltratar o servidor este e o prazer desta excelência que todos admiram mas não sabe da missa a metade. nem ordem de juiz ele acata.

  • por Amanda, em 16.01.2017 às 21:33

    engraçado, por que não fez as reivindicações ano passado? só politicagens grevista, só pra atrapalhar a vida da população! VOCES TEM QUE FAZER UM PLANEJAMENTO PARA A PREFEITURA PODER ATENDER VOCÊS, NÃO ENTRAR EM GREVE E PREJUDICAR A POPULAÇÃO

 
Sitevip Internet