Notícias / Polícia

16/01/2017 - 09:08

Quadrilha é presa com fuzis e vasta quantidade de munições em Cáceres

Por Joner Campos

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Seis homens presos e vasto armamento apreendido, sendo um fuzil de origem romena. Este foi o saldo, de uma ação do Grupamento Especializado de Fronteira – Gefron, a ação ocorrida na tarde do último sábado (14) em Cáceres.
 
Além do fuzil calibre 7.62 de origem Romena foram apreendidos, um fuzil calibre 5.56, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola 9mm de origem israelense, 1 espingarda calibre 22 e uma submetralhadora calibre 9mm com brasão da brigada militar do Rio Grande do Sul.
 
Após uma denúncia anônima, os policiais encontraram o armamento com os suspeitos na fazenda Piraputanga, localizada às margens da BR 174. Além das armas foi encontrada farta munição de diversos calibres, carne de animais silvestres, além de uma criança boliviana sendo explorada aparentemente em condições de trabalho infantil.
 
Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres para as providências cabíveis que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 16.01.2017 às 15:25

    Nossa...ta feio a coisa Pessoal aqui da cidade com esse armamento, sera que estao planejando o que... Voot

  • por Pedro Ruam junior, em 16.01.2017 às 10:54

    ETA povo ....

 
Sitevip Internet