Notícias / Polícia

15/01/2017 - 09:31 | Atualizado em 16/01/2017 - 09:47

Carro roubado é recuperado perto de Gloria D Oeste

Por Joner Campos

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Uma fazenda da localidade do 120, em Poconé, foi alvo de um bando de criminosos na manhã deste sábado (14), tudo aconteceu por volta das 10 horas da manhã, três assaltantes encapuzados e armados invadiram a localidade. O proprietário da fazenda, foi golpeado na cabeça duas vezes por um dos assaltantes e rendido junto com familiares e funcionários.
 
Do local foi levado um veículo Volkswagen, modelo Voyage, de cor prata e placas AYH 5962, com as informações e a interligação entre as policias, foi possível a recuperação do mesmo pelo Grupamento Especializado de Fronteira.
 
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal o veículo já tinha passado pela cidade de Cáceres em sentido a cidade do Porto Esperidião.
 
A guarnição do Gefron da MT 265 deslocou da base sentido Cáceres e deparou com o referido veículo, onde foi realizada a abordagem próximo ao posto São Francisco na BR  174 sentidos a cidade de Gloria D’Oeste.
 
Diante da situação fora dado voz de prisão ao suspeito A. E. V. J. (27 anos) vulgo “Esquerdinha” e conduzido até a BASE DO GEFRON no Porto Esperidião para confecção do boletim de ocorrência.
 
Nos pertences do suspeito foi localizado 02 duas correntes amarela na carteira e na mochila dois perfumes ambos pertencente as vítimas, o suspeito confessou pertencer as vítimas.
 
O veículo e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil da cidade do Porto Esperidião para as providências que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet