Notícias / Polícia

15/01/2017 - 09:21

Veículo tomado de assalto na 'Sadia' é recuperado

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Por volta das 12:30hs. deste sábado, 14/01, a Polícia Rodoviária Federal do Posto 302 (posto 120), recebeu uma informação que havia  um veículo abandonado em uma mata nas proximidades da fazenda  Boi Branco (BR 070 km 654), que possivelmente o veículo poderia ser de origem ilícita.

Após a comunicação, de imediato uma equipe policial deslocou até o local onde após buscas, localizaram o veículo Toyota/ Ethios de placas. QBE 0529 com ocorrência de roubo, ocorrido na Vila Sadia, na quinta feira,12/01, onde na ocasião 02 indivíduos armados de revólver renderam um comerciante e levaram o veículo, dinheiro, entre outros objetos.

RELEMBRE O CASO

A vítima, de iniciais J.S.L. de 53 anos, disse para policia que possui um mercadinho no referito distrito e que por volta das 07:00Hs, estava saindo de sua casa para abrir o estabelecimento quando foi abordado por 02 indivíduos, usando boné e armados de revólver, em seguida os suspeitos, lhe ameaçando de morte, mandaram que ele entrasse novamente para interior da casa, depois mandaram que ele abrisse o cofre.

Nesse instante ele (vítima) disse que não possuía cofre algum, então os criminosos disseram que iriam mata-lo e ainda disse "Nunca vi um dono de mercado sem dinheiro", depois os suspeitos fizeram um verdadeiro arrastão em sua casa, primeiramente pegaram mil reais que estavam em seu bolso, depois levaram várias roupas, 01 TV de marca LG de 32 Pol.,01 celularde marca Samsung, 01 corrente feminina (de ouro), diversos perfumes e o seu veículo, sendo um Etios HB, placa QBE 0529, de cor prata.

Após o roubo os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima contou ainda que um dos indivíduos era moreno e alto, já o seu companheiro de serviço (comparsa) era branco e aparentava ser careca.

Diante desse trupé medonho, o mesmo compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet