Notícias / Polícia

15/01/2017 - 09:13

Mulher é presa tentando levar carro roubado para a Bolívia

Por Carla Duarte

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de fronteira, nesta sexta-feira (13.01), durante patrulhamento pela rodovia MT 265, recuperam veículos produto de roubo e prendem dois suspeitos de estarem tentando levar os veículos para Bolívia, sendo uma mulher Y M F de 19 anos e um rapaz L H S L de 19 anos.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento pela MT 265, em Porto Esperidião quando avistaram dois veículos sendo um VW Gol e um Corolla Toyota ambos de cor branco, seguindo sentido o país vizinho Bolívia.
Os condutores ao perceberem a presença da equipe do Gefron, abandonaram os veículos e saíram correndo a pé em meio a mata.

Foi então realizado checagem aos veículos pelo número do chassis e constatado ser produto de roubo/furto nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Os operadores de fronteira, por meio de técnicas de rastreamento na mata, conseguiram localizar os suspeitos .
Durante entrevista policial os mesmo confirmaram que estavam conduzindo os veículos e o objetivo seria leva - los para Bolívia.

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com os veículos recuperados para Delegacia de Polícia Judiciária Cívil de Porto Esperidião.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet