Notícias / Cidade

14/01/2017 - 09:56

Prefeitura de Araputanga abre inscrição para processo seletivo simplificado

Por Assessoria Prefeitura de Araputanga

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Araputanga publicou no portal do município o edital para processo seletivo simplificado nº 01/20017. O processo seletivo dispõe de 17 vagas distribuídas entre os cargos de professores, médico veterinário e assistente social. 

As inscrições serão realizadas no período de 17 a  20 de janeiro de 2017, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação e Cultura, situada a Rua Antenor Mamedes, nº 911, na sede da Prefeitura Municipal de Araputanga e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Conforme informações da Secretaria de Administração,  para o  preenchimento das outras vagas, conforme Projeto aprovado pela Câmara de vereadores,  houve aproveitamento do teste seletivo realizado anteriormente, convocando os classificados, no sentido de diminuir inclusive custos para a Prefeitura Municipal, uma vez que a Lei autoriza que esse processo de convocação possa ser realizado.

As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de janeiro de 2017 (domingo) e terá duração de 03 (três) horas ininterruptas, já incluído o tempo destinado à marcação das respostas no gabarito.

Confira o edital: Clique aqui

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet