Notícias / Polícia

14/01/2017 - 09:44

Bandidos roubam Hilux no centro de Mirassol

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
 O roubo ocorreu na tarde desta sexta-feira 13, por volta das 14:50 hs, quando três bandidos renderam um homem que havia ido até a caminhonete de seu patrão para tomar o medicamento.
                       

 Isso mesmo a bandidagem se aproveita de cada momento e por isso devemos estar sempre atentos Infelizmente nem sempre é possível evitar de cair nas armadilhas previamente montada por esses criminosos que passam todo o tempo articulando planos para fazer em novas vítimas.  
                      
Um empresário morador da região de Sorriso no Norte de Mato Grosso, estava juntamente com um funcionário, em um escritório, próximo ao Estádio Municipal de Mirassol D´oeste, na Avenida Amadeu Teles Tamandaré, região central da cidade.

 O funcionário e também motorista, foi até a caminhonete para tomar um medicamento, e foi surpreendido pela ação de três criminosos, que lhe apontando armas anunciaram o roubo.      
                 

A vítima foi colocada dentro da própria caminhonete, e os bandidos seguiram pela avenida Tancredo neves, sentido ao Trevo da rodovia MT-175, saída para o Distrito de Sonho Azul.
                        
Chegando no trevo os bandidos soltaram a vítima e continuarão a fuga levando a caminhonete a Hilux placa que QBW 6333, da cidade de Sorriso-MT.
                       
A vítima informou a Polícia Civil como também a Militar e várias equipes se deslocaram para a zona rural,  nas estradas e regiões onde possivelmente possa ter passado, onde até o fechamento desta matéria, não houve retorno por parte dos Policiais, sobre o resultado das buscas.
                        
As Unidades de Fronteira e também o Grupamento Especial de Fronteira ( GEFRON), já foram foram alertados e os dados do veículo foram imediatamente repassados  
                      
A vítima relatou apenas que foram três bandidos magros que realizaram roubo não sabendo ainda informar maiores detalhes sobre característica devido ao nervosismo e o estado emocional, ainda abalado, pela grave ameaça sofrida.
                     
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol do Oeste onde outras providências bem como várias diligências ocorrem 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet